T O P

• By -

semarotox

Caramba, que trabalho incrível da moderação, por essa eu não esperava

Bananotte

Sonho pro dia que tivermos um AMA com Deyvin. Moderação foda

SnooAvocados4698

Se pedir em casamento ele aceita

turibiotodo

E tatua seu nome nas costas

MatthZambo

E faz um filho com você

MatthZambo

Do jeito que ele é louco ele aceita facil kkkkkkkk

ciralho

Quando o trabalho é bem feito, a inveja é pesada

kayqe

Eu lembro quando esse sub era só memes sem graças e as vezes posts sobre futebol. Atualmente tem AMA toda semana ~~e memes sem graças e posts sobre futebol~~

Malarazz

>Atualmente tem AMA toda semana Aproveitem enquanto dura, porque tá começando a acabar as leads haha

kayqe

Diz aí, patrão. Vai ter AMA com algum jogador?

Malarazz

Eu acho que o /u/majinmattossj2 tentou um e acabou não rolando. Mas vai depender se algum jogador (ou seu assessor de imprensa) se interessar. No momento certamente não tem nenhuma lead.

semarotox

Tenta algum do cruzeiro, eles não são taaaaao grandes assim, então tem mais chances de aceitar, aconselho o Airton

majinmattossj2

De jogador por enqto soh convidei acima de 30 anos, com um certo hype, e jogando entre Série A, B, C, D e estaduais de 1ª divisao. Mais pra frente vou ver os jogadores 25-30 anos Negociamos com 3: Carlinhos (lateral-esq. ex-Fluminense 2010-12) que tava no Maringá, Bernardo (meia ex-Cruzeiro 2009, Goiás 2010 e Vasco 2011) e Pedro Botelho (meia/lateral, 5 anos de LaLiga 2007-12) que tavam no Rio Branco-PR. Mas todos acabaram recuando em um certo ponto, talvez mais pra frente

kayqe

>Mas todos acabaram recuando em um certo ponto Será pq que recuam

majinmattossj2

No caso dos dois jogadores do Rio Branco, pelo andar da negociação nós entendemos que foi pela desconfiança q eles ficaram de receber qualquer tipo de pergunta do público (no caso, nós do sub). Mas na época nós ainda não tínhamos feito AMA algum, hoje já imagino que seria diferente O Carlinhos eu não sei. Tava apalavrado que quando ele estreasse pelo Maringá, ele passaria conosco. Ele estreou e sumiu

kayqe

Com o aumenta da popularidade dos AMA, dou pouco tempo pra ter um com o Cristiano Ronaldo. Confia Um bom AMA e ir atrás dos jogadores aposentados doidos para serem lembrados que já foram jogadores um dia >Ele estreou e sumiu Sucesso subiu vish haha

Rochaaaaaa

Que foda

LordTrinity

AI SIM MODERAÇÃO, MÁXIMO RESPEITO

Luizinho_Sly

Caramba, cada vez melhores os AMAs! Parabéns, Moderação!

OmegaFrei

Tem como não, parabéns moderação!!

nukeaccounteveryweek

Com Malarazz e majinmattossj2 o tri da Libertadores já tá bem adiantado! Foda demais esse AMA, de longe o melhor até agora (isso que o nível já estava alto).

paulinhoojr

Acho que vai demorar pro AMA do juizão anônimo ser batido ainda, por ser anônimo eu acho q ele foi mais sincero

semarotox

Uma pergunta, posso perguntar pro convidado o que ele acha dos clickbaits da ESPN ou é contra regra do sub?

[deleted]

Eu pessoalmente acho que não adianta muito fazer pergunta que o entrevistado não vai responder

semarotox

Nunca se sabe, vai que ele responda, vou arriscar mesmo assim

[deleted]

Sim, não discordo

Malarazz

Não vejo porque seria contra as regras do sub. No máximo poderia cair sob "desrespeito ao convidado." O /u/majinmattossj2 pode ter uma ideia melhor, mas do meu ponto de vista, não vejo por que seria desrespeito. Porém, perguntando isso, é praticamente impossível tu receber uma resposta honesta, isso se sequer receber uma resposta.

Andre_BR_RJ

>Porém, perguntando isso, é praticamente impossível tu receber uma resposta honesta, Eu ia falar isso também. O cara não vai falar mal de quem paga as contas dele. A pergunta vai ficar mais como um desabafo sem resposta.

semarotox

Vou perguntar se o majin autorizar, se ele não responder, azar

majinmattossj2

Acho q ta na linha do q o Malarazz falou, eu nao acho desrespeito. Ta mais pra "saia justa" pro convidado, mas nao vejo problema em perguntar

semarotox

OK, obrigado pela resposta

call_me_ted_ok

Faz isso não, o r/nba fez ama com Anthony Davis e a negada só fez pergunta babaca por causa de como ele tava jogando mal e o ama ficou uma bosta, só estraga a imagem do sub ...

semarotox

A moderação não considerou nem desrespeito ao convidado e nem que quebra as regras do sub, então vou fazer

RandyLiddell

Isso é um tipo de conteúdo foda pra por aqui. Parabéns moderação.

joaogui11111

Quando o trabalho é bem feito a inveja é pesada Parabéns moderação

[deleted]

Isso é histórico a nível de Reddit brasileiro

Commander_BigDong_69

Moderação🐒 👏👏👏👏👏👏 tá de parabéns

ixaias

EEEEITAAA, AÍ SIM MODERAÇÃO

mayhem1910

Agora sim eu fiquei surpreso bicho

Vonheld24

Essa AMA eu vou estar presente.

cheetahbestcat

É o dick vigarista

ServenteDePedreiro

Baaaah, se puxaram gurizada. Parabéns

caicarapaulista

agora sim porra

Andre_BR_RJ

A pergunta a gente manda por aqui mesmo? Se for, segue abaixo: ​ Olá, Rodrigo. Eu queria saber o que você acha da "invasão" recente de técnicos estrangeiros no futebol brasileiro. E se existe algum movimento dos técnicos brasileiros para que a imprensa rejeite essa ideia e mantenha a reserva de mercado da profissão deles.

semarotox

Manda num post de amanhã, mas o pessoal de vez em quando manda por aqui para não esqueçer

semarotox

Mandando minha pergunta para não esquecer amanhã Olá Rodrigo, muito obrigado por ter aceitado participar do AMA. O que você acha desses clickbaits da ESPN que tem aumentado consideravelmente depois da fusão com a fox? Pensa que não há problema já que é apenas uma forma de marketing ou discorda e acha uma forma suja de conseguir clicks na notícia?

shunnedasfck

Caralho, ai sim. Parabéns galera, vcs sao foda!

HeatedPolkka

Putz, moderação pegando de surpresa denovo. De verdade, fico muito impressionado com a variedade e qualidade dos AMAS que tão trazendo, orgulho demais

aqrdt

Nunca critiquei a moderação.

cursedbones

Máximo respeito por essa moderação

Ramsonware

Finalmente um convidado que não é completamente obscuro e irrelevante.